domingo, 30 de outubro de 2011

Competição "Vote em mim para Cg!"

Olá Girls' Vou lançar uma nova competição!
  É o seguinte vcs tenque ir na minha suite e escrever mais ou menos assim:
Bom,O premio será um vestido ou um sapato Enfim....
Mas lembrando: Só entregarei o premio se eu realmente virar Cg ou Ncg
Eu irei sortear o comentario Terça-Feira! Então vamos correr meninas.

Extras# O nome da minha doll é Dedekalacerda
E uma amiga minha entregara o premio (Nao sou superstar)
 Boa sortee!
Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel