quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Look Com as roupas novas


Hooy, Genti de nowo
vim postar alguns looks , feitos por min.
(primeiro Look montado por mim *-*)
O look foi inspirado na Madonna, e usei uma jogada Counter *u*

Bem vamos ao outro Look:
(segundo look montado por mim)
Esse Look foi feito com uma Inspiração...
Me inspirei numa banana :X 
vamos ao outro Look:
(esse é o terceiro look, tambeein feito por mim)
Me inspirei numa coisa com brilho nos seios, e uma coisa mais nude de brilho *-*
e vamos ao outro:

( nesse eu usei um branco com brilho acho que ficou diwõ')
ér isso Beijoow *:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel