terça-feira, 10 de setembro de 2013

Blog Parado ( 3 anos de existência do Star-Br )

Oi gente beautiful, faz tanto tempo que o blog está parado ! Sinceramente eu gostaria muito de continuar a postar com o blog, mas com o avanço da atualidade quase ninguém lê  o blog (o povo só quer saber de Face,twitter e etc ) :/
   Mas enfim, voltando para o ponto de referência da postagem eu gostaria de dizer que o Blog STAR-BR está completando 03 anos ! :)
Estava olhando as minhas postagens antigas e percebi que a minha evolução foi bem grande, haha, mas falando sério, eu sinto muitas saudades de quando o blog estava no começo, e muita falta das postadoras que postavam aqui :(
Galera eu amo muito vocês 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel