sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Desculpas

    Gente,sumi totalmente do blog,já perceberam?
         Eu peço desculpas!!!
    o Stardoll tá meio,sem novidade,num posso tirar print porque num tenho o paint....
               Mas voltei com um idea:
    *Farei uma brincadeira:
          Para participar vc tem q se increver(Nome da doll,nome de seguidor....)
   ai eu te faço uma pergunta e vc me dá um resposta bizarra,ai depois da minha pergunta e depois que a pessoa me responder,vcs tem que responder só com perguntas,quando tivermos um bom numero de inscrições nos começaremos.
                 Para quem não entendeu vou vazer um exemplo:
    Onde vc colocou meu anel de brilhante?
    Dentro da chaula do macaco.
    Onde vc colocou meu brinco?
    Que brinco?
    O brinco era amarelo ou o verde?


         ai quando uma das participantes não responder com uma pergunta,ela será desclassificada,mas entrarei no meio e mudarei o assunto fazerdo ficar mais dificil!!!
      Consegue superar?

Um comentário:

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel