sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

[história]Meu mundo encando parte 1

      https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVmiTbTnC8_rgI0kwcYTfJtsK42w3yiyiqi9DTJQu7Ui2ELhtGp-0MWp3tPo9Or1C5o2KRdyWjT6qeNvXvTVF88yEE5he8F5qJvlNIYNsxI6pX8NWjZMn5hJYJ90wcccGxZfnQKQx2ZuK-/s400/bannerk.png


            Olá,meu nome é Tyffa,eu sou uma borboleta,e adoro aventuras,todos me chamam de ty!!!!
    Eu moro num bosque,dizem que existe um tesouro,mas nunca ví nenhum tesouro....Diz na lenda,que o tesouro podia não existir,mas era muito valioso.
     Quando ouvi essa história pela primeira vez resolvi procura-lo.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel