sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

[história]Meu mundo encando parte 3

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiVmiTbTnC8_rgI0kwcYTfJtsK42w3yiyiqi9DTJQu7Ui2ELhtGp-0MWp3tPo9Or1C5o2KRdyWjT6qeNvXvTVF88yEE5he8F5qJvlNIYNsxI6pX8NWjZMn5hJYJ90wcccGxZfnQKQx2ZuK-/s400/bannerk.png
     Peguei o girassol e dei para o cisne,ele me deu a meia magica e eu entreguei para a garça,a garça me deu a chave e me disse,que alem do tesouro ser muito valioso,ela tinha um encantamento,que quem o encontrasse seria o animail mais bonito do mundo....
     Então eu cheguei no portão com a chave,mas o guardião  não queria me deixar entrar,então eu o ofereci uma troca,ele disse que só me deixaria entrar se eu trazesse uma fruta especial,chamada calipt huoss,eu procurei,até que encontrei uma muda dela,aquela semente era mutante,só bastava deixa-lá perto de um lírio,foi isso que eu fiz,ela cresceu bem rapido,e troquei com o guardião,ele me deixou entrar.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel