segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Revoltaa

Gennte eu não estou aguentando mais essa confusão de denunciar o blogger isso tudo por causa de uma cobrança de 30 stardollares em primeiro lugar:
Quem comprou a doll?
Foi a .charlottie.
E a onetime_gabi deve cobrar a ela não a dedekalacerda isso já virou muito infantil se a .charlottie. quis doar a doll dela pra dedekalacerda é problema dela mais ela vai ter que pagar pra onetime_gabi pronto resolvido não precisa ficar essa baixaria uma brigando com a outra e ameaçando uma a outra.E eu tenho uma boa impressão que a .charlottie. deve tá rindo muito disso.

Essa é a minha opinião sobre isso tudo laisemiss.

3 comentários:

  1. Isso mesmo laisemiss. concordo com vc essa baaixaria já perdeu a graça

    ResponderExcluir
  2. Peraae eu ñ to rindo de nada se ela quer q eu pago ela eu pago so q ela vem com historinha pro meu lado --" AAAAAAAAAAAAAAAAAAAVAHHHHHHHHH
    q ela se D... eu ñ to rindo de nada tanto q se ela quiser eu pago ela e laisemiss eu ñ quero ver o mal da Deh pq ela e minha amg então ñ vem fazendo 1º impreçao de mim e me julgando sem me conhecer pq eu ñ sou dessas pessoas que gostam de ver o mal dos outros Ok ;) ñ quero problema para mim nem pra ninguem !

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel