domingo, 27 de novembro de 2011

Absurdo...

      
          Hooy gente, hoje eu recebi uma mensagem no meu livro de visitas, só que, era um ABSURDO.
Olhem a aí mensagem e depois eu explico.
                       (clique para aumentar)
         Sério, que absurdo. A doll, não é minha amiga, nunca ENTROU na minha suite e ainda diz mentiras de mim. Porque sabe, eu sou muito grossa, né? Olha só, cada pessoa que vota em mim pra NCG, eu retribuo. Então, eu só quis compartilhar isso aqui no blog com vocês, porque eu não suporto gente mentirosa.


Bjooos, _Lady.Gaga_3



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel