segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Olhem:







Eaaii tudo bele?


Bom, hj eu ganhei esse bichinho do meu amiga secreto ( Escola ).


Achei ele tão fofo q vim compartilhar isso com vcs, Só nn olhem mto pra mim nn ( Eu ali super feia ) , rsrs


Vcs acharam ele fofo? comentem

Um comentário:

  1. Ooun kkk# Sortuda ganha um Ursão de um amigo secreto *o*

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel