segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Pedido Campanha Da arai_chan

Oi gente sou eu denovo, eu vim aqui fazer um grande pedido a vcs Hoje é a campanha CG da Arai_chan
E eu preciso que vcs vão na suite dela deixem 5/5 e digam que fui eu que pedi para votar.
 Pois se eu ganhar no numero sortiado e no maior numero de fakes eu ganho estás tranças:
E 1 delas será sorteada aqui no Blog! Mais somente se houver muitos comentarios 5/5 falando que eu que pedi para votar. Vai perder essa? então corre logo na suite da Arai_chan e diz que eu pedi para você votar nela!
Bjoks

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel