domingo, 20 de novembro de 2011

Fraude Não acreditem

Gente eu vim falar uma coisinha serissima! Fraudes&Mentiras&Hackiamentos.
    Vocês já receberam um pedido de amizade com a seguinte mensagem?
 Realmente é um saco, Pois uma vez eu já dei a senha da minha doll para uma pessoa e ela me hackiou! Enfim essas pessoas são mt interesseiras, Eu peço a vocês caras leitoras que não sejam Bobas! e nem pensem dar a sua senha para essas meninas.
Bem essas pessoas são meio interesseiras nos seus starpoints itens Enfim, Não sejam Bobonas de darem as suas senhas. Okay? Fui bem clara? Ah e tenho mais um pedido denunciem está doll ou outras que querem pegar sua senha# Não tenham medo de denuncia-lás.
Bjoks

Um comentário:

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel