domingo, 20 de novembro de 2011

Novo quadro!

                                               Hoy Amores
Huahaua# Trago hoje a vocês um novo quadro:


-e.e' Mais calma ai gente! Neem venham me fazer 1 tonelada de pedidos de Natal *.*
Huahaua#
- Mais como ele vai funcionar?
R: Ele ira funcionar mais ou menos assim: Se vc tem um Blogger e precisa de seguidores eu Trazerei todos os tipos de seguidores para o seu blog!
Se você quiser ser CG eu tentarei fazer vc virar CG (Tentarei, as vezes nao dá certo)
Bom atenderei todos os pedidos (Menos os que tiverem que pagar Associação Superstar ou Royall)
Mais somente irei atende-los no Natal.
Repitindo somente no Natal
-----------------------------> Para participar coloque nos comentarios os seguintes requeridos <------------------------
Nome da doll:
Nome de seguidora:
Lista de pedidos:


Bem espero que não me peçam muitas coisas -.-'
E se não consiguirem peçam ao Papai Noel de Verdade '-' Ou rezem muito
Bjos


4 comentários:

  1. Ueba!
    to me sentindu VIP, só amiga da postadora! :D
    'KKK
    o nome da doll é _Lady.Gaga_3
    o nome da seguidora é Stefani
    e o meu pedido é ser NCG, mas se não der não sem problems!
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll: Gatinha_Pink1
    Nome de seguidora: Gatinha_Pink
    Lista de pedidos: Mais amigos no sd,
    Mais seguidores neste blog (rsrsrs)
    Acho que só!

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll:KarlaDiasAngel
    Nome de seguidora: Karla Pessoni
    Lista de pedidos: campanha covergirl

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Chouice
    Nome de seguidora: Isadora
    Pedidos: Campanha Ncg e trança marrom da Evil Panda(mesmo que eu tenha que pagar por ela, pago até 400 stardollars

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel