terça-feira, 22 de novembro de 2011

Please, listen to me.

                     


              Hooy gente, hoje irei fazer um post meio pessoal. Desculpe se vocês não gostarem, somente expressei minha opnião e meu desejo.Ai vai:


          Please, listen to me when i say.


             Meu sonho de toda vida de stardolleira, foi ser NCG, como qualquer outra doll. Porém, eu não sou  uma doll qualquer. Eu sou fã. Minha rainha, minha DIVA  está em qualquer lugar. Sei que ela não tem a menor ideia de quem sou. Mas, mesmo não sabendo ela não sabendo quem eu sou, eu sei que me ama. Por favor faça-me uma garota feliz. Se eu conseguir ser NCG, eu irei ter muito mais concentração em meu grande sonho. Gaga, falará comigo se você me ajudar. Por favor. Se você leu este recado e sente o mesmo que eu pela mesma pessoa ou outra por favor me avise. Espero contato e seu voto no futuro.
Um dia ela me dirá, "Hi little monster, want an autograph?".












5 comentários:

  1. Querida, como você acha que a Lady Gaga vai falar com você só porque você foi NCG do Stardoll? Faça-me o favor a Lady Gaga ta pouco se lixando para o Stardoll, muito menos para você!

    ResponderExcluir
  2. Anony *w* Ela disse o que ela queria que aconte-sese! ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Anony em cima desse comentário:
    Primeiro vc aprende a escrever, depois vem me corrigir!
    Se escreve acontece-se não aconte-sese seu analfabeto

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel