quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Transformação na suite

Olá gente vim trazer uma transformação bem diferente ( sim é uma transformação de suite)
Bem eu não sei se ficou muito bom pois eu sou novata e é a minha primeira vez que eu faço uma transformação numa suite.
 A doll sortuda foi a _Lady.gaga_3 :
                                 Antes :
                                           lique na imagem para amplia-lá)
Bem achei a suite bem bagunçadinha rsrs ^^
                                        Depois :
                                    (CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR)
Eu acho que ficou bem mais arrumadinho.
Eai Gostaram? 
Bjoks :*
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel