domingo, 20 de novembro de 2011

Nova Postadoraa

         
       ♪ Ooi povo, eu sou a nova postadoraa! Meu nome é Marina, mas tem gente que me chama de Gaga ou Stefani, porque eu sou loka pela Lady Gaga, quem chamo de Diva.
       Enfim, a Dedekalacerda disse, que eu "podria" escolher qualquer marcador. Daí, com a  minha experiência eu preferi fazer Variados. 
       Então lá vai: 
            Tem uma nova doll que dá vestir! É a Kristen Stewart. Que já tava na hora de fazerem uma nova...



Um comentário:

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel