terça-feira, 29 de novembro de 2011

BUG

        


        Ooi gente, como alguns já devem ter visto, dia 28 eu virei SS(TENTA DE NOVO DÉBORA), enfim, eu virei SS. 
        No OUTRO dia eu entrei no Stardoll, como sempre e TODAS AS SUITES ESTAVAM ABERTAS. Eu quase morri. Sério, era para ter 5 suites abertas. Agora tem 12. AAAh, morri. Dai eu achei que era um bug, e fiquei mega feliz. :D 
          Ou seja, cheguei a conclusão que se você virar SS(não royalt, SS) você terá as 12 suites!


Bjooos gnt, e votem em mim pra NCG


_Lady.gaga_3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel