domingo, 13 de novembro de 2011

Historia do Stardoll;

Oi gente! Eu vim com esse post para falar sobre a historia do Stardoll!
E algumas injustiças que viraram hoje;
Bem antigamente o link do Stardoll e o nome era Paperdollheaven.com   e começou como um hobby para Liisa, de descendência escandinava. Inspirada por uma paixão de infância por bonecas de papel ,Liisa começou a desenhar bonecas e a acompanhar guarda-roupas, aprendendo Web Design. Sua página pessoal na Web tornou-se rapidamente um destino popular entre as adolescentes. Em 2004, com a ajuda do seu filho, ela atualizou o site e batizou-o de Paperdoll Heaven. "A maioria dos sites on-line está voltada para violência e concorrência", afirma Liisa. "Eu Queria criar um ambiente on-line positivo para garotas criativas e interessadas em moda. Elas estão procurando alternativas para os jogos de tiroteio e derramamento de sangue." Liisa ainda é um importante membro da família Stardoll, desenhando todas as semanas as novas bonecas de papel que você pode conferir no Stardoll, seu paraíso de bonecas de papel!
    Enfim as injustiças são:

  • Antigamente os cabelos que são Hoje (SS) eram para todas e agora não são mais!
  • "Antes não tinha esses negocios de pagar "SS" e "Royall"."
   Bem" Existe uma Historia mal contada sobre o stardoll que é essa:

o stardoll é um site feito pra patricinhas filhinhas-de-papai. Inspirado em joguinhos chatos aonde você cuida de um cachorrinho que meia-volta faz cocô pela casa, mas, ao invés de um animal, você cuida de uma boneca muito styleee super que tem sempre o corpinho perfeito ou não. Lá você pode comprar roupinhas suuper na moda da Riachuello ou inspiradas em um brexó se você não for Superstar. Que diabo é superstar? Consiste em garotinhas ricas e patys que gastam a mesada do papi pra ser uma boneca mais avançada. Agora além do Superstar existe as queridas dolls Royalty, que simplesmente servem para obrigar os papais a gastarem muito mais dinheiro para a pobre filhinha ter uma doll com um diamante do lado da cara e poder se achar com as coleguinhas da 3ª série.
O stardoll deveria ser apenas para meninas. Não é isso o que acontece. Existem vários meninos pelo site: Os gays, os super-gays e os pedófilos. Os gays são os meninos de 8 a 15 anos que jogam no stardoll. Os super gays são aqueles meninos que tem uma doll menina. Os pedófilos são os que sobram '-'

História

Em 2006, criaram esse site pra deixar as crianças mais felizes e os pais mais tranquilos (e com os bolsos mais leves)
Na verdade, foi criado por quatro patricinhas: Patty, Tatty, Katty e Latty(essa quarta na verdade era uma cadela falante). Então, depois de um mês de criação, Patty disse que aquele site que deixava as Patricinhas do mundo tão súper-hiper-felizes, podia fazer elas ganharem dinheiro. Todas concordaram, pesando nas bolsas, bijuteria e tantas outras felicidades que poderiam comprar, e assim surgiram as Superstars - uma coisa que faz o dinheiro dos pais sumir -.

Medoll

Lá nossas Miguxas Patys e emos podem expressar seu mau gosto e as vezes até expressar seu ódio e ficar iguais aos mascotes do Pan! No Medoll Editor as Patys e Emos guardam suas maquiagens (se forem SS) e os seus acessórios.
Muitas vezes as Não-Superstars coloridas gastam todo seu pobre Play&Earn comprando todos os óculos Wayfareres Coloridos para se sentirem um pouco mais próximas à Família Restart. As emos gastam com maquiagem escura. As otakus com orelhinhas de Gato Kawaii. As revoltadas em piercings (que colocam em lugares incertos). E cada estilo de depravadas consegue se encaixar com o diversificado stardoll. Até os gays podem comprar suas quinquilharias para usarem (ou se fingirem de machos e deixar tudo guardado no editor, alegando que foi sua irmã mais nova que comprou.) Há também aquelas falidas, que tem apenas objetos grátis, e se orgulham de terem a camiseta do Rexona Teens do ano de 2009. e elas arrumam as porcarias das bonecas achando que estão arrasando,sendo que tá uma merda,akeles cabelos tudo véio qe eles inventam e os meninos gays qe guardam roupas femininas no guarda roupa só pra ocupar mais espaço e dizer qe tem bastante roupa

Álbum

É aonde as miguxas patys emos e simpatizantes expõem toda sua falta de criatividade. Se não houver uma invejosa pobre que comente "ain axei podri" ou uma retardada de 7 anos que quer ser mascote da superstar com álbum legal que escreve "qi blonito", significa que isso não é um jogo online e você está sonhando.
Tem várias miguxas pobres sem dinheiro para pagar um boquete Superstar que reclamam que tem somente 10 páginas, enquanto quem paga tem 100. Mesmo que as pobretonas pagassem o quê elas teriam para colocar em 100 páginas? Escrever sobre suas vidas fúteis? Fazer uma revista falida que copia matérias da capricho?

Livro de visitas

Se você é rica, ja foi CG, ou é Paty, existe o livro de visitas, onde suas miguxas escrevem tudo o que acha sobre você etc e tal. As pirralhas normalmente dizem isso no Guest Book das superstar's: "oiiii mim adiiciona?? eu votei 5/5, mim manda un presentii ta?".
Mas é claro que tudo que escrevem é na maior falsidade, existem muitas gurias retardadas que usam essa merda... Lá elas fofocam, brigam, paqueram, fazem sexo virtual e... Tenha a santa paciência, os meninos jogam, meninos... (hummmm...).
Comentários falsos mais vistos:
  • 5/5 muito bom!
  • Oii amiga, como vai ? Bjss ♥
  • sua suite é lindaaa
  • HOJE EU ESTOU FAZENDO UMA CAMPANHA PARA VIRAR CG ESSE É MEU SONHO.5 DE 5 PARA VC E GOSTARIA QUE VC FOSSE NA MINHA SUITE E TAMBEM ME DEICHASSE 5 DE 5 *DISCULPA O ICOMODO E UM OTIO ANO NOVO.BEIJOS
  • Me add? votei 5/5 !
  • Oi amiga vc ta linda assim 5/5(pensamento da menina)"ai que doll horrivel aff sem criatividade"

Starblog

É outro lugar aonde uma tribo de miguxas escrevem sobre seu dia tão legal e divertido, se você você escreve/lê o starblog, sabe do que estou falando, se não, parabéns, você não é o único, quase ninguém entra naquela bosta, pois, é a pior coisa que inventaram na empresa de consumo financeiro dos pais de patty. SAAAABE PORQUE? Porque só patys SS tem um Starblog pra dizer que é rica, ou pra NSS ganharem Starpoints.

Royalty

As donas do stardoll estavam reunidas na sua mansão (que foi comprada graças ao infinito dinheiro das assinaturas) e foram ver que estavam ganhando bilhões e bilhões de reais às custas das patys metidas e ingênuas, mas elas queriam muito mais grana, por isso criaram o sistema royalty. A regra é:
"Quem torrar todo o dinheiro do papaizinho primeiro joga a estrela de superstar no lixo e ganha um diamante lapidado (um lu-xo!) azul que vale trocentos bilhões de dólares no Acre, para colocar no lugar, aí você vai ser muuuito diva ^^ e vai poder se exibir pras suas amigas e dizer que você tem tuuudo e elas nada"
As pobres crianças caíram na lábia delas como luvas, e hoje em dia cerca de 30% do stardoll é royalty, apenas para ter um diamante ao lado da cara e se exibir para as amigas

Suítes extras

Um ótimo jeito de conseguir mais superstars era criando suítes exclusivas para elas. A doll comum tem apenas 1 quartinho, mas a ss pode ter até 12 quartos, se tiver muita grana (tirada do pobre bolso do papaizinho) pode ter mais 10 quartos extras. Além disso tem a pent house que é uma suíte de dois quartos que não serve pra porra nenhuma. A novidade é a Beach Villa que é uma praia fudida de areia artificial que custa um milhão de stardollars (pobres papaizinhos, as filhinhas vão chorar o dia todo pra eles torrarem o seu rico dinheirinho numa casa de praia virtual) Como as donas do stardoll são ambiciosas, mais suítes estão a caminho, daqui a pouco as royaltys terão um milhão de suítes e os pais um milhão de dólares no Acre.
       ~Gente a Historia mal contada" Foi retirada do site: Stardoll-Desciclopédia;
   Bjos..

4 comentários:

  1. a mal contada é doido..kk

    ResponderExcluir
  2. nossa que história é essa se vc (sem ser a dona do blog) que criou essa históriasinha aii eu aposto que vc ta com inveja ta querendo criar um site melhor que o stardoll e se foce melhor taria nem aii pqp o stardoll foi minha vida !!!!

    ResponderExcluir
  3. o dedecalacerda nos royaltys pedimos para ser ss pq ganhamos sd e vc ta com inveja pq os seus papais não sabem que vc tem stardoll

    ResponderExcluir

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel