quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Transformação. Make e Look!

       Bom dia amores!
Ontem eu tinha feito uma transfo mais esqueci de postar :(
  A transformação que eu fiz foi na doll: CelebCOOLCATANA Ela nao tem muita roupa, e sem ofensas' ela é meia "Colorida" :l 
Vejam o look:
Eu queria ter feito uma make nela mais ela não tinha os itens ideais para fazer!
Então eu resolvi fazer na minha doll mesmo! :P
     a Make não ficou muito boa pois eu não estava com inspiração, mais enfim essa make combinaria com o look que eu criei (:
  Espero que tenham gostado.
Bjookas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentario aqui! Pode ser uma critica ou um elogio, isso ajuda-nos a melhorar cada vez mais!
-Não falar mal de postadoras e leitores.
-Nada de preconceito,racismo entre outros.

Qualquer dúvida/dica/reclamação,etc, por favor, entre em contato com as donas do blog :
Hale115 ou KarlaDiasAngel